16 de mai. de 2010

Bangalô de Flores vence Expocom

O blog Bangalô de Flores vence na categoria Produção Editorial e Produção Transdisciplinar, modalidade Blog, o expocom sudeste de 2010. O evento, que faz parte do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste (INTERCOM), aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de maio em Vitória, a capital capixaba. 




Elder Barbosa, autor (em co-autoria com Lívia Alcântara e Thaís Fariado trabalho  "Bangalô de Flores: Movimentos sociais da Zona da Mata mineira em pauta na web" (disponível em pdf) e colaborador deste blog, representou o Bangalô de Flores e o curso de Comunicação Social - Jornalismo,da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A próxima etapa será em Caxias do Sul (RS), onde o Bangalô será apresentado junto com os ganhadores regionais do Brasil.


Os concorrentes do Bangalô foram: Delírios Literários, Empresa Júnior de Relações Públicas (UNESP - Bauru),  Central de Produção Jornalística e Huble Produções.

Assista o vídeo de Elder Gomes e Thaís Faria falando sobre a apresentação do trabalho "Bangalô de Flores: Movimentos sociais da Zona da Mata mineira em pauta na web".

2 comentários until now.

Unknown + 18 de maio de 2010 às 20:35 (#) :

Parabéns para toda a equipe!!!
O blog está ótimo e cada vez melhor!!
Premiação mais do que merecida!!

Unknown + 7 de junho de 2010 às 23:27 (#) :

Parabéns a equipe do Blog. Também fui premiado na mesma modalidade como Blog do CACO. Espero que possamos nos encontrar em Caxias do Sul, será um prazer.

Abraço!!!

Postar um comentário

 
Creative Commons 2009-2010 Bangalô de Flores. Powered by Blogger Criado por Deluxe Templates. Adaptado por Lílian Alcântara e Lívia Alcântara